Sistema de compensação comercial


Compensação.
O que é 'Clearing'
Clearing é o procedimento pelo qual uma organização atua como um intermediário e assume o papel de comprador e vendedor em uma transação para conciliar ordens entre as partes envolvidas. A compensação é necessária para a correspondência de todas as ordens de compra e venda no mercado. Ele fornece mercados mais suaves e mais eficientes, já que as partes podem fazer transferências para a corporação de compensação e não para cada uma das partes com quem eles negociaram.
BREAKING Down 'Clearing'
Casas de compensação.
No que diz respeito aos futuros e opções, uma câmara de compensação funciona como um intermediário para a transação, atuando como contraparte tanto para o comprador quanto para o vendedor do futuro ou da opção. Isso pode ser estendido para o mercado de valores mobiliários, onde a troca onde o negócio está ocorrendo ou um afiliado registrado valida o comércio dos valores mobiliários até a liquidação.
Geralmente, as casas de compensação cobram uma taxa por seus serviços, conhecida como taxa de compensação. Isso apóia seus esforços na centralização das transações de reconciliação e facilitando a entrega correta de investimentos comprados.
Câmara de compensação automatizada.
Um centro de compensação automatizado (ACH) é um sistema eletrônico usado para a transferência de fundos entre entidades, muitas vezes referida como uma transferência eletrônica de fundos (EFT). O ACH desempenha o papel de intermediário, processando o envio e recebimento de fundos validados entre instituições.
É freqüentemente usado para o depósito direto de salários dos funcionários, e pode ser usado para transferir fundos entre um indivíduo e um negócio em troca de bens e serviços. Tradicionalmente, as informações da conta bancária de envio e recebimento precisam ser fornecidas, incluindo a conta e os números de roteamento, para facilitar a transação. Esse processo também pode ser visto como uma verificação eletrônica, pois fornece a mesma informação como um cheque escrito tradicional.
Outros Usos de Limpeza.
A compensação pode ter uma variedade de significados dependendo do instrumento com o qual está associado. No caso de compensação de cheques, é o processo envolvido na transferência dos fundos prometidos no cheque para a conta do destinatário. Alguns bancos colocam retenção em fundos depositados por cheque devido ao fato de que a transferência não é instantânea e pode exigir um período de tempo para processar.

Clearing House.
O que é um "Clearing House"
Uma câmara de compensação é intermediária entre compradores e vendedores de instrumentos financeiros. Além disso, é uma agência ou corporação separada de uma bolsa de futuros responsável pela liquidação de contas de negociação, limpeza de negociações, cobrança e manutenção de margem, regulando a entrega e relatórios de dados comerciais. As casas de compensação atuam como terceiros em todos os contratos de futuros e opções, como compradores para cada vendedor de membros de compensação e como vendedores para cada comprador de membro de compensação.
BREAKING Down 'Clearing House'
O mercado de futuros é mais comumente associado a uma câmara de compensação, uma vez que seus produtos financeiros são complicados e requerem um intermediário estável. Cada troca de futuros tem sua própria câmara de compensação. Todos os membros de uma troca são obrigados a limpar seus negócios através da câmara de compensação no final de cada sessão de negociação e a depositar com a câmara de compensação uma soma de dinheiro - com base em requisitos de margem de compensação - suficiente para cobrir o saldo devedor do membro.
Um exemplo geral de uma câmara de compensação.
Por exemplo, se um corretor membro relata a uma câmara de compensação, no final do dia, a compra total de 100.000 alqueireiros de trigo de maio e as vendas totais de 50 mil pechachíssimas de trigo de maio, ele é neto de 50 mil pechachísses de trigo de maio. Supondo que esta seja a única posição do corretor nos futuros e que a margem da câmara de compensação seja de 6 centavos por alqueire, isso significa que o corretor deve ter US $ 3.000 em depósito junto à câmara de compensação. Como todos os membros são obrigados a limpar seus negócios através da câmara de compensação e devem manter fundos suficientes para cobrir seus saldos de débito, a câmara de compensação é responsável por todos os membros pelo cumprimento dos contratos.
Uma Câmara de compensação específica.
Existem duas grandes câmaras de compensação nos Estados Unidos: New York Stock Exchange (NYSE) e NASDAQ. A NYSE, por exemplo, facilita a negociação de ações, títulos, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa (ETFs) e derivativos. Atua como intermediário em um mercado de leilões que permite que os corretores e outros investidores possam comprar e vender valores mobiliários às pessoas, combinando o preço de licitação mais alto com o menor preço de venda. Ao contrário do NASDAQ, a NYSE tem um piso de comércio físico.

Sistema de compensação comercial
Este gráfico oferece uma visão geral de alto nível do processo de liquidação das subsidiárias da DTCC, da Depository Trust Company (DTC) e da National Securities Clearing Corporation (NSCC). O gráfico é interativo, permitindo que o usuário obtenha informações sobre os vários tipos de entrada que são resolvidos através do DTC, o processamento envolvido e como funciona o processo real de liquidação final do dia.
VISÃO GERAL DO PROCESSO DE LIQUIDAÇÃO.
No setor financeiro, a liquidação é geralmente o prazo aplicado à troca de pagamento ao vendedor e a transferência de valores mobiliários para o comprador de uma operação. É o último passo no ciclo de vida de uma transação de valores mobiliários.
Os movimentos de dinheiro dessas transações são registrados pelo NSCC. Na maioria das operações de bolsa de valores, o dinheiro é movido ou "liquidado" três dias após a efetiva compra ou venda ser executada. A indústria se refere a este ciclo de liquidação como "T + 3".
O DTC é o depositário central de valores mobiliários de ações, como ações ordinárias, bem como títulos de dívida municipal e corporativa, incluindo instrumentos do mercado monetário. É o centro central em que todos os cargos em valores mobiliários são detidos no DTC dos Estados Unidos processam outros tipos de movimentos de títulos, tais como entregas institucionais, empréstimos de ações e transações de financiamento, incluindo a promulgação de valores mobiliários para a Reserva Federal, bancos comerciais ou a Corporação de compensação de opções. Essas transações são liquidadas no DTC. As transações DTC e NSCC são liquidadas coletivamente no final do dia, combinando os saldos de liquidação que um cliente possui no DTC e no NSCC em uma única obrigação.
Etapa 1: entrada.
DTC, como depositário de todas as dívidas de capital próprio, municipal e corporativa, incluindo títulos do mercado monetário, nos EUA, recebe instruções de diversas organizações para processar o movimento de uma segurança ao longo de 23 horas por dia, janela de processamento de 5 dias por semana . Os principais fornecedores desses movimentos incluem NSCC, Omgeo, subsidiária DTCC, fornecedores de clientes, clientes e agentes emissores.
Etapa 2: Processamento.
EM PROCESSAMENTO.
Cada transação que o DTC recebe tem suas próprias características de processamento. Por exemplo, certos movimentos exigem que um fornecedor autorize a entrega. Para Liquidação Líquida Contínua (CNS), uma entrega precisa apenas ter um subconjunto dos valores mobiliários completos. E em casos especiais, alguns clientes querem que certas transações ocorram antes das outras. Essas regras, bem como os requisitos básicos de DTC para concluir uma transação, como garantir que o distribuidor tenha partes suficientes em sua conta, sejam gerenciados através do Sistema de Gerenciamento de Inventário (IMS) e do Processador de Transações de Conta (ATP). (Nota: Todas as entregas versus dinheiro (entregas avaliadas) também devem passar nos controles de risco da DTC antes da circulação de títulos. Por favor, veja & ldquo; ATP & rdquo; para uma descrição dos controles de risco).
fase 3: final de.
RESOLUÇÃO DO FIM DO DIA.
A liquidação no DTC ocorre no dia útil em aproximadamente 4:15 p. m. horário padrão do leste. É quando o dinheiro é transferido através do Federal Reserve Bank de Nova York em nome de todas as transações que foram processadas e concluídas nesse dia. Esses movimentos de caixa são facilitados através de bancos de liquidação que atuam em nome de sua conta, bem como corretores que optam por liquidar através deles. O dinheiro associado ao movimento de mais de 1,3 milhão de transações por dia é realizado através de aproximadamente 70 transferências por meio do Serviço Nacional de Liquidação (NSS) do Federal Reserve (RN).
NSCC, CNS, ACATS & BALANCE ORDERS.
Como subsidiária da DTCC, a National Securities Clearing Corporation (NSCC) serve como contraparte central para transações de câmbio nos EUA, fornecendo serviços de compensação para praticamente todas as transações de títulos e valores mobiliários de ações de corretoras, ações corporativas e municipais Mercados de ações dos EUA. O DTC, que atua como Depósito Central de Valores Mobiliários, recebe instruções da NSCC para mover posições de títulos de clientes de acordo com os serviços de compensação fornecidos pelo NSCC. O DTC facilita o movimento de títulos escriturais de vários serviços da NSCC, incluindo transações CNS, ACATs, Saldo e Obrigações. Para obter detalhes adicionais sobre qualquer um desses serviços, ou para ver uma lista completa das ofertas de serviços da NSCC, consulte a página do produto da NSCC.
ALLOCATIONS P & I.
O Processamento de caixa da P & I interage com mais de 7.000 agentes pagadores e emitentes anualmente para facilitar a alocação de direitos P & I aos participantes do DTC na data de pagamento agendada. Para distribuições em dinheiro, a DTC fornece serviços adicionais relacionados ao rastreamento de transações de empréstimo de ações, repo e falha. O DTC também oferece a oportunidade de seus membros receberem reinvestimento de dividendos, pagamento em moeda estrangeira e alívio fiscal em fonte por imposto retido em dividendos pagos em questões não pertencentes aos EUA. Os títulos elegíveis para este serviço incluem ações estrangeiras elegíveis no depositário, mas detidas pela DTC com custódios e depositários locais.
DTC ENTRADA DO CLIENTE.
DTC ENTRADA DO CLIENTE.
DTC atua com instruções recebidas diretamente de seus clientes e / ou seus provedores de serviços. Os principais tipos de transações processados ​​pela DTC em nome de seus clientes incluem Deliver Orders (incluindo empréstimos e devoluções de ações, transferências de clientes de banco para corretor, etc.), ordens de pagamento e empréstimos de garantia. As ordens de entrega (DOs) são uma instrução para a transferência de entrada de conta de uma segurança de um cliente DTC para outro. O processamento do DTC das instruções DO começa na noite anterior à data de liquidação (Processamento do ciclo noturno) e continua através dos pontos de corte aplicáveis ​​no dia seguinte. As ordens de entrega noturna (NDOs) são instruções DO processadas no ciclo noturno; As instruções feitas após o ciclo noturno são referidas como Day DOs. Independentemente do tempo processado, as instruções DO podem ser gratuitas ou contra dinheiro e podem ser usadas para diversas finalidades, incluindo atividade de empréstimo de ações, transferências de contas de clientes e corretor para intermediário. As ordens de pagamento (POs) são apenas pagamentos de fundos entre dois clientes DTC. Os POs são de dois tipos: ordens de pagamento de segurança (SPOs) e ordens de pagamento Premium (PPOs). Os SPOs são usados ​​principalmente para atividades de mark-to-market relacionadas ao empréstimo de estoque. O uso primário para PPOs é facilitar a cobrança de opções e prémios de chamadas. Os empréstimos de garantia permitem que os clientes da DTC (os credores) garantam os valores mobiliários como garantia a um banco de credor ou a uma câmara de compensação. Os clientes podem consultar o fluxo do "Sistema de garantia" para informações adicionais sobre o Serviço de empréstimos colaterais da DTC.
sistema de promessa dtc.
DTC PLEDGE SYSTEM.
O Serviço de Empréstimo de Garantia permite aos clientes da DTC e seus clientes prometer títulos como garantia para um empréstimo ou para outros fins para o Federal Reserve Bank (Fed), a Options Clearing Corp (OCC) e os bancos comerciais com contas de penhor em DTC. Essas transações podem ser feitas gratuitamente (ou seja, o componente monetário da transação é liquidado fora do depositário) ou valorizado (ou seja, a componente monetária da transação é liquidada através da DTC como débito / crédito para a liquidação monetária do DTC do prisioneiro e do credenciado contas). Uma posição prometida é movida da conta do pagador para a conta do credor no DTC e o credor mantém uma garantia sobre os títulos prometidos. Uma entrada contábil é feita a partir da conta gratuita geral do pagador em relação à sua posição prometida, impedindo que a posição prometida seja usada para completar outras transações. Do mesmo modo, a liberação de uma posição prometida pelo credor faria com que a posição prometida fosse movida de volta para a conta gratuita geral do pledgor, onde então estaria disponível para completar outras transações.
nova emissão corporativa e municipal.
NOVA EMISSÃO CORPORATIVA E MUNICIPAL.
O novo programa de elegibilidade de emissão permite aos subscritores e outros participantes do DTC enviar solicitações de elegibilidade para ofertas de segurança novas e secundárias. Uma vez que a DTC faz uma determinação de elegibilidade e aceita os valores mobiliários para serviços depositários e escriturais, os títulos podem ser distribuídos de forma rápida e eficiente. Esses títulos estão disponíveis para toda a gama de depositantes e serviços de inscrição contábeis da DTC. Gerentes principais, subscritores, agentes de colocação e outros jogadores do mercado que são participantes do DTC podem usar o serviço. Além disso, as empresas que não são participantes diretos, mas mantêm uma relação de compensação com um participante do DTC, podem usar o serviço como correspondente; no entanto, o Participante através do qual os valores mobiliários são introduzidos no DTC continua responsável por todas as atividades dentro de sua conta.
O processo de elegibilidade melhora a eficiência do mercado de capitais e reduz os custos para a indústria ao permitir que os títulos elegíveis sejam distribuídos, liquidados e atendidos através dos processos automatizados da DTC & rsquo; s. O processamento direto da DTC mitiga o risco para a indústria por meio da automação e padronização.
Emissões e vencimentos.
EMISSÕES E MATURIDADES MMI.
Existem 14 tipos de Instrumentos do Mercado Monetário (MMIs) que são elegíveis para liquidar no DTC e incluem Corporate Commercial Paper, Municipal Commercial Paper, Notas de Médio Prazo, Certificados Institucionais de Depósitos e vários outros. O papel comercial tem as datas de vencimento mais curtas e é o mais ativo de uma perspectiva de emissão e amadurecimento, uma vez que permite que os emissores corporativos determinem suas necessidades de fluxo de caixa diariamente, se necessário. Os principais participantes no espaço MMI incluem:
Emissores da dívida (Emissores): Emissores são tipicamente instituições financeiras, grandes corporações ou governos estaduais e locais que usam MMIs para financiar suas operações diárias. Os emissores não são participantes diretos do DTC e, portanto, empregam os serviços do banco do Agente de Emissão e Pagamento (IPA). Os Agentes de Emissão e de Pagamento (IPAs): os IPAs são bancos comerciais utilizados pelo emissor para facilitar as instruções de débito do MMI, incluindo obrigações de vencimento, Pagamentos de Princípio e Pagamento de Renda (P & I) e Reorganização (RP) para investidores. O IPA não tem obrigação legal de honrar pagamentos MMIs, P & I ou RP por vencimento se eles não receberam financiamento do emissor. Os corretores e negociantes: são empresas de valores mobiliários que atuam como intermediários financeiros na distribuição de títulos da MMI. Os corretores tipicamente atuam em nome de seus clientes, enquanto os negociantes podem adquirir títulos MMI para seus próprios interesses. O Investidor: O investidor é a parte que compra MMIs. As MMIs são um investimento atraente para uma ampla gama de instituições, incluindo, mas não limitado a, fundos mútuos do mercado monetário, bancos, companhias de seguros, agências federais, fundos de pensão, corretores / negociantes, bem como o Federal Reserve Bank. O Custodiante: são bancos que prestam serviços de custódia para valores mobiliários detidos pelo investidor. Controles de Risco: as transações MMI estão sujeitas aos controles de risco da DTC, incluindo o limite de débito líquido e o monitor colateral, bem como o maior crédito provisório provisório (LPNC), que é um controle de risco específico para transações MMI.
OMGEO ID.
As transações Omgeo Institutional Deliveries (ID) são entregas que possuem um & ldquo; trade match & rdquo; entre um corretor e um gerente de investimento (IM) ou o guardião da MI. Estes & ldquo; institucional & rdquo; as entregas representam as compras e as vendas para instituições, como fundos mútuos e fundos de pensão, etc .; No entanto, desde que os IMs não são participantes do DTC, essas transações são processadas entre o depositário e o corretor da IM & rsquo; s.
SISTEMA DE GESTÃO DE INVENTÁRIOS.
O IMS fornece um armazém e uma área de teste para as transações futuras de um cliente (por exemplo, entregas Omgeo). Além disso, para as transações atuais e futuras, os clientes podem usar o IMS para priorizar como eles gostariam que essas transações fossem tentadas para entrega e, para algumas transações, a autorização da entrega ou recebimento de uma transação.
PROCESSADOR DE TRANSACÇÃO DE CONTA.
O Processador de transações de conta (ATP) é um dos sistemas de processamento de transações mais críticos da indústria de segurança dos EUA e tem sido o núcleo dos livros e registros da DTC há mais de 30 anos. Este aplicativo de missão crítica mantém posições de participantes da indústria e controles de gerenciamento de risco para o mercado americano. Os dois principais controles de gerenciamento de riscos do DTC são o monitor de garantia, o que garante que os participantes do DTC mantenham garantias suficientes sob a forma de caixa ou valores mobiliários para cobrir seus saldos de débito e bonés de débito líquidos, o que garante que a DTC tenha liquidez suficiente para completar a liquidação do EOD em o evento que um participante do DTC não paga sua obrigação de fim de dia. A ATP processa todos os movimentos de segurança relacionados a liquidação entre as contrapartes, incluindo o Serviço de Liquidação Líquida Contínua da NSCC. A ATP administra anualmente mais de 350 milhões de transações com valor superior a US $ 142 trilhões e gera uma trilha de auditoria de atividade para reconciliação e relatórios.
gotas reintroduzidas.
DROPS REINTRODUÍDOS.
Permite que um participante instrua o DTC a tentar automaticamente redeliver uma transação que não processou (ou seja, transação descarta) devido a controles de gerenciamento de posição ou de controle insuficientes.
Dentro do sistema de rede contínua do DTCC, comumente conhecido como & ldquo; CNS, & rdquo; A NSCC atua como a contraparte central para apuramento e liquidação para praticamente todas as obrigações de capital próprio, corporativa e municipal e comércio de confiança de investimento unitário nos Estados Unidos. O CNS resolve trocas das principais bolsas, mercados e outras fontes nos EUA e redesta essas transações para uma posição por segurança, por cliente, por data de liquidação. Normalmente, a garantia comercial da NSCC irá anexar às transações CNS que alcancem o ponto de validação. & Rdquo; Os processos CNS incluem um sistema de contabilidade de contabilidade automática que centraliza a liquidação e mantém um fluxo ordenado de saldos de segurança e dinheiro.
Os Pagamentos de Progresso de Liquidação (SPPs) são transferências de dinheiro intradiárias enviadas pelos clientes para financiar suas contas DTC usando o processo de pagamento por fio do Federal Reserve.
Os clientes que estão se aproximando ou atingiram seus limites de débito líquidos podem aliviar o bloqueio de transações e continuar recebendo entregas e, subseqüentemente, evitar que as transações sejam recicladas através da fiação de fundos para a conta da DTC no Federal Reserve se o fio estiver corretamente codificado. Uma vez recebido, o DTC aplicaria automaticamente os fundos à conta DTC do cliente.

Inscreva-se no FT para ler: Financial Times Bovespa para testar o Core trade clearing system.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

Comments

Popular Posts