Tema forex titan wordpress


Temas Premium Premium gratuitos.


Um tema Wordpress está sempre em demanda. Obter o tema WP certo em seu blog / site wordpres fará seu site se destacar e mais atraente para os visitantes. Use nosso site para encontrar os melhores tópicos de wordpress rápido e fácil.


não procure mais.


adicionar aos favoritos!


Forex Titan WordPress Theme.


Forex Titan WordPress Theme.


Forex Titan & # 8211; Um tema gratuito do WordPress.


Adequado para o nicho de componente, este tema gratuito do WordPress irá adaptar-se a qualquer preferência de design e, de forma absoluta, levar o site para um novo e excelente design de site novo.


Nossa coleção contém um grande número de Free WordPress Theme.


* Live Finance Television.


* Preços de ações ao vivo, gráficos e amp; Citações dos preços das ações.


* Live Forex Prices, Charts & amp; Cotações de preços de Forex.


* Preços, Gráficos e Amostras em Vivo Cotações de preços de commodities.


- Página de opções de tema para configurar o tema.


- Redimensionar automaticamente as Imagens para Miniatura.


- Postagem aleatória automática.


- Ib (Apresentando Broker) Banner anúncios prontos.


- Caixa de bate-papo pronta (para notícias ou sinais de atualização)


- Incluir CALENDÁRIO ECONÔMICO (atualização automática a cada segundo)


Tema Forex WordPress - Exclusivamente para comerciantes.


Forex WordPress Theme foi construído exclusivamente para comerciantes de Forex e analistas financeiros. Assim, se você tiver um blog ou este será seu primeiro, nosso tema de Forex pode ser uma ótima solução moderna para você. Diga ao mundo sobre suas previsões, análise fundamental e técnica.


Se você tiver dúvidas e problemas sobre a instalação e personalização deste modelo que não estão cobertos na documentação, sinta-se à vontade para enviar seu ticket da página de suporte - ficaremos felizes em ajudá-lo com tudo.


Fontes e Créditos.


Abra Sans do google webfont. Oswald do google webfont.


As imagens usadas no Morguefile na visualização ao vivo não estão incluídas no modelo.


Histórico de versões.


Mais itens por QyoThemes.


Entregue melhores projetos mais rapidamente. Fotos, modelos e amp; cursos.


Temas Escolha - Tudo o que quiser.


Coleção dos melhores temas de WordPress e temas do Joomla. Qualidade premium e modelos projetados profissionalmente com live.


Forex Titan - Free Wordpress Theme.


Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 0 Comentário.


* Live Finance Television.


* Preços de ações ao vivo, gráficos e amp; Citações dos preços das ações.


* Live Forex Prices, Charts & amp; Cotações de preços de Forex.


* Preços, Gráficos e Amostras em Vivo Cotações de preços de commodities.


- Página de opções de tema para configurar o tema.


- Redimensionar automaticamente as Imagens para Miniatura.


- Postagem aleatória automática.


- Ib (Apresentando Broker) Banner anúncios prontos.


- Caixa de bate-papo pronta (para notícias ou sinais de atualização)


- Incluir CALENDÁRIO ECONÔMICO (atualização automática a cada segundo)


30 Temas gratuitos do WordPress com controles deslizantes de imagens brilhantes.


Os controles deslizantes de conteúdo estão ficando populares dia a dia nos temas wordpress. Especialmente se você quiser atrair os vistiors do seu blog. Maiscaras do seu melhor conteúdo usando imagens podem ser uma ótima maneira e também dar ao seu blog uma bela aparência.


Pessoalmente, não pretendo usar controles deslizantes de conteúdo nesse tipo de blogs, mas, especialmente, se você tiver um blog de notícias, é uma maneira perfeita de mostrar as últimas novidades com as imagens. Hoje em dia, nós conseguimos temas gratuitos de wordpress com conteúdo slides prontos para usar.


Sobre o autor.


Designbeep é um blog de design dedicado a desenvolvedores web, blogueiros, designers e freelancers. O nosso objetivo é compartilhar tudo sobre web design, design gráfico, tutoriais e artigos inspiradores e muito mais.


24 Comentários.


Eu gosto muito de rhea.


Agradável coleção, obrigado por incluir um dos meus temas.


Uma grande coleção que você encontrou. No entanto, acho que temas como Yellow Dream podem ser um pouco demais e até um pouco fofos. Obrigado por compartilhar.


Ótimo trabalho, obrigado por compartilhar.


Nice Themes, cara 🙂


Obrigado por compartilhar & # 8230;


Esta é uma boa coleção. Muito obrigado pelas listas. Especialmente feliz por ver que 14 dos 30 temas são meus. wow .. thanks.


É possível alterar as imagens nesses temas. Se sim, como?


Muito boa lista! Eu planejo usar um casal para os meus próximos blogs da comunidade. I & # 8217; voltará e publicará urls uma vez que eles estiverem funcionando. Muito obrigado por isso!


Obrigado É difícil encontrar um visual e temas profissionais gratuitos. O bônus é que, entre 30 temas, eles implementam muitos tipos diferentes de controles deslizantes, que podem ser facilmente reutilizados para serem usados ​​com temas estáticos, por exemplo :)


Fico feliz em ver o meu tema wordpress & # 8220; Heaven & # 8221; aqui 🙂


Estes são um excelente trabalho! Obrigado.


Vou escolher um desses temas para o meu site, muito obrigado.


Tantos controles deslizantes para escolher.


Boa coleção aqui!


Eu realmente olhei para algumas novas idéias de slider para meus clientes & # 8217; sites.


Temas bonitos, mas quando tento instalar o Solarpress, ele quebra minha implementação WP. Todas as páginas no meu site de teste dizem imediatamente: & # 8220; Erro de análise: erro de sintaxe, $ inesperado em /home/mysite/public_html/wp-content/themes/solarpress/functions. php na linha 1 e # 8221;


Eu me pergunto o que está acontecendo com isso.


Uau, estes são temas incríveis, eu estou procurando um tema de controle deslizante. Eu tentarei masipag, talvez 🙂


estes são temas incríveis ...


muito bom tema ... para compartilhar ...;)


(Assalamualikum), o que significa: - Deus te limpe, espero que ele seja um homem rico que esteja fazendo esse trabalho, é realmente útil.


Adoro seus temas. )


Em primeiro lugar, esta publicação é excelente e tem alguns temas gratuitos incríveis. Os projetos são muito bons. Eu sou um grande fã de Bronte.


O que eu gostaria de fazer é algo totalmente diferente:

Comments

Popular Posts